Ministração do Apóstolo Estevam - Acampamento 2010

** Ministração enviada por email pelo Pastor Léo

A vida exemplar, em Cristo (I Pedro 2:1 – 17 )


- Um Alerta espiritual de Pedro.
Nós construímos uma casa, uma edificação.

1) Na carne – A carne constrói, temporária.

2) Guerra contra a alma, tudo pra ele é motivo de guerra.
Base Demoníaca – Pessoas que são envolvidas com todo o tipo de macumbaria e feitiçaria.

* Se você constrói na carne você mata, aborta o plano de Deus.
* Satanás tem trabalhado os corações com “ídolos”, onde está o espaço de Deus.
* O Senhor quer te fazer uma casa espiritual.
* Se você quiser ser um servo de Deus você vai ser, mas se quiser ser massa de manobra de Satanás você vai ser também.
* 1 Coríntios 10 – “quem está em pé...”

Como?

1) Fundamento - Militando, tirando da minha vida tudo o que não presta (fofoca, mentira, prostituição...)

* Precisamos de alicerces para ser grandes colunas.
* Ter o terreno limpo, ouvir coisas saudáveis. Coisas que vão te edificar formando a tua base.
* Que você deseje o leite Espiritual. (Alimente-se do leite genuíno)
* Alimente-se de coisas que são Boas aos teus ouvidos, edifica e traz Correções.
* Nós precisamos ouvir correções que vão nos trazer uma casa que vai ser edificada sobre a rocha.
* Deus vai te dar conteúdo.
* Ser uma Mulher/Homem Espiritual.

2) Fundamento – Pedra

Para ser uma casa edificada precisamos ser uma Pedra Espiritual.

* Pedro fala que somos Pedras Vivas.
* Existe Pedra que serve de enfeite, não serve pra mais nada.
* Pedras de sacrifício, pedra que está por baixo servindo de Base para as outras. Nós somos esta Pedra viva que serve.

3) Fundamento - Eu preciso entender a preciosidade de Cristo.

* Tome cuidado com o nome de Jesus, ele não é uma marca, mas sim uma Pedra de grande valor. Não use o nome de Deus em vão.
* Em Apocalipse diz que no céu existe Pedras Preciosas, dessa forma nós somos a cidade de Deus, Pedras que edificam a cidade de Cristo.
* Nós temos que tremer, sentir o poder, ao falar o nome de Jesus, ter no nome de Cristo o poder vivo da Pedra preciosa, que é Jesus Cristo.

4) Pedra Angular, Pedra de Esquina.

* Pedra que dá sustentação à todas as curvas, mas vai de você, o que você quer construir?
* O teu futuro vai ser construído em cima dessa Pedra Angular.
* Diabo você não tira a minha base de sustentação.

Esta base de sustentação não me deixa cair.

“NADA VAI ME DERRUBAR”

* Quem não é radical, o Diabo rouba.
* Nós precisamos de Deus, nós não prestamos serviço para Deus.
* Toda vez que o Diabo quiser te colocar contra a parede, ele não vai conseguir.

5) Fundamento – “EU SOU RAÇA!”

Você é Raça! Eu sou Raça!

Eu não sou Raça Ruim! Eu sou Raça Eleita! Eu sou Raça que Deus escolheu! Raça de Jesus Cristo!!!

* Eu sou um com Cristo, eu tenho Aliança com Cristo.
* Pedro fala: “Você é Sacerdote Real” – Sacerdote do REI
* Nós estamos fazendo escola para ser Sacerdote do Rei, Sacerdote Real.
* O Diabo às vezes fica brincando com você... (Ex: Eu nasci na Z/L...)
* Você é Sacerdote Real, oferece sacrifício e entra na presença do Rei.
* Muitas vezes nós não sabemos quem nós somos, nós somos aqueles que são escolhidos pela Pedra Preciosa.
* Você tem DONO!!!
* As pessoas podem te rejeitar, mas você tem que entender que você tem um DONO!
* Faça uma Tatuagem: “Eu tenho DONO!!!”
* NÓS SOMOS UM POVO EXCLUSIVO!
* NÃO TEM NINGUÉM IGUAL A NÓS!
* VOCÊ É PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS!
* A carne, o dinheiro, o vício não é o meu dono.
* NÓS SOMOS ORIGINAIS!
* Pode ter cópia, mas nós somos originais!
* Não vai existir povo como nós!!!
* EU SOU DIFERENTE!
Eu estou feliz por ser diferente.
* Eu sou Casa Espiritual, casa Edificada por Deus! Dentro dessa casa existe Benção, * Cura, Libertação.
* Deus vai tirar toda infantilidade, toda imaturidade, toda má formação.

Eu Sou um Casa do Senhor Jesus, e pode passar por toda e qualquer situação, mas a casa não vai cair!!!
Pois ela tem uma Boa Edificação, uma Pedra Preciosa e ela não vai cair

Category: ,  

artigos relacionados

.
0 Responses
Gostou desse post? Então deixe um comentário! :)