Entrevista com o Bispo Christian Sobre o Acampamento 2010

O P.A. do Rio recebeu o maior presente, que foi ir à Fazenda Renascer.
Bebemos direto da fonte, conhecemos muita gente nova e o Senhor nos visitou com grande poder!
Vimos como o nosso Bixxxpão carioca (hehe), Bispo Christian, é muito querido em São Paulo.
O Projeto Amar (RJ) tem que cobrir o nosso paizão com muito amor! =D

A produção do Notícias Renascer fez uma entrevista com o Bispo Christian, onde ele falou sobre o acampamento e a presença dos cariocas na Fazenda Renascer.
Confira:

NR: Bispo, qual a importância de um jovem estar no Acampamento Renascer de Carnaval?

Bispo Christian: Meu Deus, é de uma super importância porque aqui eles estão guardados, separados, ministrados pela Palavra, e a gente sabe que o período de carnaval é um pouco diferente dos outros períodos do ano porque é o período que vemos a malignidade mais latente com o inferno liberado. Por isso, é importante sabermos que o alvo do diabo são os jovens porque ele quer destruir o futuro. Os jovens saem daqui ministrados, guardados, recebendo a unção e é realmente um grande estrago no inferno. Então, o acampamento não é somente um retiro; a gente não tira o jovem da cidade para isolarmos do mundo. Ele vem aqui para receber Poder, para ser marcado.

NR: Esse ano nós tivemos a junção Rio de Janeiro e São Paulo. Na sua opinião, o que isso pode interferir na vida dos jovens cariocas que participaram do Acampamento Renascer nesse ano em São Paulo?

Bispo Christian: Vai interferir muito, primeiro porque nós somos um corpo; então a gente só está distante fisicamente porque não tem como; mas no Espírito, nós temos uma caminhada juntos. Então, é muito importante o Rio de Janeiro estar aqui com a galera; são quase 300 Jovens. Estou muito feliz e sei que eles vão voltar arrebentando.

NR: Na sua caminhada até se tornar um Bispo, foram vários acampamentos, seja ministrando ou sendo ministrado. Existe alguma Palavra que marcou a sua vida, e que você pode dizer que foi especial nessa trajetória?

Bispo Christian: Todas do Apóstolo! Em todos os acampamentos, a grande expectativa é uma palavra apostólica. Eu posso dizer para você que todas as Palavras que eu ouvi até hoje no acampamento eu tenho elas vivas; são experiências que vão marcando nosso corpo com o evangelho. E é isso que nos dá força para continuar vencendo: as marcas de Cristo. E a gente é marcado no acampamento!

NR: Que mensagem você gostaria de deixar para os jovens?

Bispo Christian: Galera, vamos lá! Está só começando. Deus tem muito mais para fazer através da sua vida, amém!


Fonte: iGospel

Category: ,  

artigos relacionados

.
0 Responses
Gostou desse post? Então deixe um comentário! :)