Testemunho da Vigília Passada

A última vigília que tivemos gerou um testemunho poderoso na vida do nosso amigo Juliano. Ele que é o mais novo fruto do PA de Botafogo, onde está sendo acolhido por toda galera da igreja.


Sua família era assolada por uma maldição hereditária de câncer e diabete, e satanás ficava trazendo pensamentos de morte na vida de Juliano, ao ponto dele não conseguir comer direito e perder várias noites de sono.
Nessa vigília que passou, assim como muitos jovens se ajoelharam diante do altar, Juliano também se ajoelhou e teve uma experiência muito forte com Deus. Ali ele estava sendo curado desses pensamentos malígnos e naquele instante toda maldição hereditária foi quebrada!

Juliano mandou um email pra todos do PA de Botafogo, contando sobre essa unção que ele sentiu e nos confirmou a cura e a libertação do Senhor na sua vida. Leia um trecho do email:


"Hoje já se passaram alguns dias da vigília e eu estou aqui de pé. Fui ao médico, fiz exames e estou OK. Meu corpo está saudável, não estou com diabete, não estou com nada de cancêr ou qualquer outra doença. Não tenho pensamentos de doença e consigo dormir num horário normal."


Glória a Deus, Juliano!
Nós do Projeto Amar estamos felizes pelo seu testemunho! Deus abençoe você e a sua família! =D

Juliano no meio, Ju Chaveirinho no seu lado esquerdo e Dai no seu lado direito

Category: ,  

artigos relacionados

.
1 Response
  1. gravatar
    Anônimo

    AMÉM ,GLÓRIA A DEUS ELE É PODEROSO!

Gostou desse post? Então deixe um comentário! :)