SOS da Vida volta ao Rio de Janeiro

Depois de um longo período longe dos cariocas, o SOS da Vida, evento mais irado do mundo, retorna em grande estilo ao Rio de Janeiro.
Dia 12 de setembro é a data que vai deixar a vida de muita gente de cabeça pra baixo, onde bandas de vários estilos vão mandar um som nervoso fazendo a galera curtir um momento de muita zoação!
No Palco do SOS já se apresentaram bandas internacionais como News Boys, Sonicflood e Barlowgirl. Dessa vez a banda Bride volta ao Brasil pra mais uma vez participar desse grande show.
Bride é uma banda americana de heavy metal com mais de 20 anos de carreira e 25 álbuns lançados. Ela já esteve no Brasil várias vezes e no site oficial da banda é possível encontrar fotos de suas turnês brazucas. Clique aqui aqui e aqui para conferi-las.
A galera do CMF vai se acabar nesse SOS. haha

O SOS da Vida tem o propósito de resgatar esses malucos que estão perdidos nesse mundão, achando que curtir a vida é apenas se mergulhar em bebidas ou se aventurar numa noite de sexo.
Vemos claramente que o SOS gera frutos pra vida inteira. Um deles é o Pastor Léo, líder do PA de Botafogo.
Um garoto esquisito que foi atrás de uma igreja após o atentado do dia 11 de setembro, onde seu tio tocou terror dizendo que esse era o sinal de que o mundo iria "acabar amanhã de manhã". Bem ao estilo "Extra! Extra!" do Katsbarnéa. haha
Deus fez a treta para que esse moleque conhecesse o Projeto Amar e então convida-lo para ir ao SOS da Vida. A partir daí o garoto esquisito ficou mais esquisito ainda e hoje ele é o Pastor esquisito da Renascer de Botafogo. hahaha

Acompanhe nosso blog para saber mais informações sobre onde será o SOS, o horário, pedágios...
Enquanto isso, confira o trecho de um dos shows do Bride aqui no Brasil:


Bride - Psychedelic Super Jesus (Live in Brazil)


Category:  

artigos relacionados

.
0 Responses
Gostou desse post? Então deixe um comentário! :)