O Projeto Amar é um ministério da Igreja Renascer em Cristo onde reúne a galera jovem de todas as tribos. Seu principal objetivo é resgatar aqueles que, pela religiosidade, estão perdidos nesse mundão.

Estamos aí pra mostrar que nós podemos surfar, namorar, zoar com os amigos, curtir aquele pagode, rock, reggae... Sem abrir mão de uma vida guiada por um cara que é muito louco, atendido pelo nome de JESUS.

O PA nasceu no coração do nosso paizão, Apóstolo Estevam Hernandes. Ele não se conformava em ver tantos jovens envolvidos com violência, drogas, prostituição e tudo mais de ruim que podemos imaginar.

Anos atrás, na sede da Renascer em São Paulo, aconteciam os shows de evangelismo com bandas de rock como Resgate e Katsbarnéa. No final das apresentações, o Apóstolo ministrava uma palavra muito punk e ali se abria um corredor, o famoso "corredor da vida", onde vários jovens passavam por ele entregando sua vida a Jesus e jogando fora tudo aquilo que os consumiam: papelotes de cocaína, cigarros de maconha, camisinhas...

Esses shows deram origem a Vigília do PA, que acontece uma vez no mês na nossa sede estadual, em Botafogo (Rua São Clemente N° 174). Lá, o Projeto Amar de todas as Igrejas Renascer do Rio se reúnem pra curtir um som, rever os amigos e ainda receber uma palavra muito louca dos nossos bispos e pastores.

O culto do PA sempre acontece aos domingos no horário das 15hs, em todas as igrejas Renascer em Cristo. No terceiro domingo de cada mês, a galera se reúne mais uma vez na sede para receber uma ministração radical do nosso apóstolo.

O líder estadual do PA é esse maluco da foto aí embaixo. Ele é o Pastor Léo. Uma figura super bacana, um amigão para todas as horas e que debaixo da sua cobertura nós podemos andar em unidade, zoando um ao outro (hehe), aprendendo como servir a Deus sem abrir mão de quem nós somos. Um bando de loucos varridos que tem como meta ver toda a galera carioca com seus skates, piercings, tattoo... Tendo um encontro maluco com aquele que mudou a nossa história: JESUS CRISTO!!!





Os líderes do Projeto Amar da sede, são esses dois camaradas. Diácono Alex (de peruca vermelha) e o Diácono Diego (de peruca preta).
Os dois formam uma dupla imbatível, agitando a galera de Botafogo.


Esperamos você na nossa sede pra trocarmos uma ideia.
Aparece lá!
Repetindo o endereço: Rua São Clemente N° 174 - Botafogo


**Não esquece de ouvir todo sábado às 13hs, o Programa do PA na Gospel FM 107,9.

 

artigos relacionados

.
0 Responses
Gostou desse post? Então deixe um comentário! :)